segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PRÊMIO HOMENAGEIA DESTAQUES DE PONTA GROSSA


21/02 10:54
Atletas que defenderam as cores de clubes e seleções de Ponta Grossa serão homenageados no dia 1º de março durante a Festa Mérito Desportivo.
Entre os 23 homenageados está o aluno do Sepam, Luis Felipe Fadel de Mello, que durante o ano de 2010 chamou a atenção pelos resultados obtidos no Tênis de Mesa.
O atleta do Sepam foi o primeiro ponta-grossense a disputar um campeonato pela Seleção Brasileira.
Entre as conquistas, destaque para a medalha de bronze no Sul-Americano, disputado no Peru. O destaque esportivo nacional convidado para o evento é o jogador de futsal Fininho.
No currículo ele acumula títulos como bi-campeão mundial, campeão mundial de clubes, bi-campeão da Liga Nacional, além de outras conquistas. São treze títulos em sete estados diferentes.
Os outros homenageados pelo prêmio são Ivan, goleiro do Operário; Siboney Guzzo Pedroso, técnica e dirigente de basquete feminino; Cristiano Gonzaga da Cruz,  treinador de futebol da seleção de Ponta Grossa nos Jogos da Juventude do Paraná;  Roberto Mryzcka, dirigente da natação; João Davi Horts Júnior, levantador da equipe de vôlei adulto de Ponta Grossa, e campeão dos Jogos Abertos do Paraná; e Renan da Luz, atleta de karatê, único a obter ouro nos Jogos da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário