domingo, 27 de fevereiro de 2011

CAROLINE KUMAHARA CAMPEÃ NO ABERTO DE JOVENS DA SUÉCIA


27/02 14:48
Depois de garantir a vaga na Seleção Brasileira Adulta, Caroline Kumahara confirmou a excelente fase do Torneio Sub-16 do Aberto de Jovens da Suécia e conquistou o primeiro lugar na competição.
Para chegar ao título, Caroline passou pela romena Abdreea Clapa nas oitavas-de-final (-5, 6, 8, 5), por Christina Källberg (8, 2, 4) nas quartas e pela russa Ekaterina Guseva na semifinal (3, 8, 9, -8, 8)
O ouro foi conquistado com uma vitória suada sobre a atleta de Singapura Lin Ye, por 3 a 2, (7, -7, -4, 8, 3), quando Caroline teve que mostrar muita técnica e equilíbrio emocional para superar uma adversário de alto nível.
O resultado não chega a ser surpresa, pois Caroline vem treinando forte desde o ano passado e as competições disputadas no exterior a ajudaram muito a adquirir experiência e tranquilidade para decidir as partidas.
A atleta agora dará sequência aos treinos para os Abertos da Italia e Hungria. Apesar da pouca idade, sua meta em 2011 é conseguir a classificação para Londres. Talento e dedicação não faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário