quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olimpiadas Escolares.

Chega ao fim a participação do Paraná no Tênis de Mesa das Olimpiadas Escolares que acontecem em João Pessoa na Paraíba.
Nosso atleta Luis Felipe Fadel de Mello (foto) não teve um bom resultado, mas teve um ótimo desempenho durante todos os jogos, Luis classificou em primeiro lugar de seu grupo, mas logo na primeira rodada da fase eliminatória teve pela frente um adversário duríssimo de ser batido. Francisco Wellerson do Ceará era o atual vice-campeão das olimpíadas e cabeça de chave nº 3 neste ano. O jogo começou com Luis Felipe com dificuldades de recepcionar o saque do adversário levando vários ataques de terceira bola, mas após este início Luis conseguiu equilibrar a partida terminando o set em 11x9 para o Cearense, no segundo set Luis voltou mais determinado e com bolas rápidas deslocando o adversário fechou o set com facilidade em 11x5, mas no último set nosso atleta não conseguiu manter o jogo agressivo e logo foi surpreendido 5x1 após um pedido de tempo esboçou uma reação encostando 5x4, mas novamente faltou concentração e acabou perdendo o set por 11x7 sendo eliminado da competição.


Luis Felipe retorna aos treinos e para as disputas dos Jogos da Primavera em Ponta Grossa, Jogos da Juventude e Campeonato Brasileiro, no fim de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário